POSSE

Max Menezes assume vaga de Aidar na Assembleia Legislativa de Goiás

Suplente do MDB, Max Menezes assumiu vaga de Humberto Aidar na Assembleia Legislativa de Goiás…

Suplente do MDB, Max Menezes assumiu vaga de Humberto Aidar na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta terça-feira (29). Aidar deixou a Casa para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na última semana.

A indicação para o emedebista ao TCM foi aprovada na Alego em votação única, em 10 de março. Ela foi promulgada pela Mesa Diretora em seguida.

Vale lembrar, Max teve 30.389 votos em 2018, mas não garantiu cadeira no parlamento goiano. Nesta terça, ele assumiu o cargo.

“Meu compromisso é com Aparecida e com todos os outros municípios de Goiás”, discursou. Segundo ele, neste momento, o sentimento é de devoção ao povo. Na ocasião, ele também agradeceu o deputado Humberto Aidar.

“Não esperava ocupar essa cadeira nesses quatro anos. Mas Deus colocou as mãos na vida dele [Aidar] e, consequentemente, na minha. Ele não estava programado para ocupar aquela cadeira do TCM. Mas o tempo passou e hoje ele está sentado na cadeira do TCM. E hoje eu venho ocupar esse espaço”, declarou.

Por fim, ele agradeceu aos familiares e o presidente do MDB, Daniel Vilela. “O tempo é curto, mas vou cumprir com o meu papel. Aparecida tem o primeiro representante nesses quatro anos. Eu represento Aparecida e meu Estado de Goiás.”