MDB

MDB intensifica atividades virtuais para não perder foco das eleições

Daniel Vilela diz que partido tem mobilizado via internet pré-candidatos a prefeito e a vereador

MDB pode definir no próximo semestre se candidato ao governo de Goiás (Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus tem imposto uma série de limitações sociais. Na política, às vésperas das eleições municipais, partidos políticos têm atuado no sentido de realizar atividades virtuais para não perderem tempo. O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, destaca que a legenda consegue manter o foco do planejamento  para o pleito ao se reunir com lideranças por meio da internet.

“A pandemia parou o debate político de forma significativa. No interior talvez esteja mais intenso ainda. Mas de uma forma geral, houve uma parada da classe política, com toda razão e toda necessidade. Temos na medida do possível temos conversado por telefone, feito videoconferências com os diretórios municipais, pré-candidatos para que a gente mantenha de alguma forma a gente tenha ativa o debate, a discussão política”, relatou.

A intenção é de ter um resultado eleitoral consistente, pois poderá refletir nas eleições gerais de 2022.

“Manter a força do partido, isso ajuda os projetos do partido para 2022. Mas 2022 ainda está distante. As eleições estão distantes, não tenho projeto definido. A gente sabe que as eleições se dão em razão das circunstâncias e das conjunturas locais”, declarou.