LUTO

“Me deixa uma grande responsabilidade”, diz Rogério Cruz sobre morte de Maguito

O prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), publicou o seu pesar pela morte…

O prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), publicou o seu pesar pela morte do prefeito licenciado Maguito Vilela (MDB), de 71 anos. Em um trecho do texto, Rogério afirma que Maguito ” deixa uma grande responsabilidade de fazer Goiânia seguir em frente juntamente com uma equipe de excelência. E assim faremos”.

Além disso, o político classifica Maguito como ” homem simples, de coração puro, de um caráter ilibado e que sonhou com ‘UMA LINDA GOIÂNIA’. Por fim, ele se solidariza com os filhos de Maguito, Daniel, Miguel, Vanessa e Leandro e para com a esposa dele, Flávia. “#maguitoguerreiro, sua história ficará marcada em todos nós”, finaliza.

 

Maguito morreu às 4h10 da manhã desta quarta-feira (13), apenas 11 dias de completar 72 anos de idade. A confirmação foi dada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o político estava internado desde o último dia 27 de outubro. Com o nome de batismo de Luís Alberto, o político ficou 83 dias na unidade e morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19, doença da qual já estava curado, de acordo com a unidade de saúde

O emedebista foi vereador, deputado estadual, federal, vice-governador, governador, senador, prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos e ainda foi vice-presidente do Banco do Brasil do governo Lula.