Goiânia

Membros da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova declaram apoio a Sandro Mabel

Apoio aconteceu durante reunião com mais de 800 pessoas, incluindo o governador Ronaldo Caiado

Membros da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova declararam apoio ao candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil). O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (16), em um encontro que reuniu mais de 800 pessoas, incluindo o governador Ronaldo Caiado.

De acordo com Mabel, as igrejas serão grandes parceiras de sua gestão na capital. Uma das iniciativas em parceria com instituições religiosas será garantir que as nove mil crianças que aguardam por uma vaga em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) sejam matriculadas em uma creche em até 10 dias de mandato, caso seja eleito prefeito.

Mabel destacou que desde a pré-campanha tem buscado uma solução para a longa fim de espera por vagas em Cmeis. “Nos últimos meses visitei muitas igrejas e vi como os pastores estão dispostos a nos ajudar. Essa parceria será muito importante para garantir a educação das nossas crianças”, destacou o candidato.

Caiado elogiou a iniciativa de Mabel. “Veja a sensibilidade que ele teve para resolver esse problema. Quantas mães sofrem sem poder trabalhar por não ter uma vaga em creche. Mabel foi lá e buscou uma forma de resolver essa situação com agilidade. E vai ser assim com tantos outros desafios que existem em Goiânia, porque ele tem competência suficiente para consertar essa cidade”, afirmou o governador.

Presidente do Ministério Vila Nova da Assembleia de Deus, uma das maiores congregações da capital, o pastor Josué Gouveia reafirmou o posicionamento do governador ao ressaltar a capacidade de Mabel para administrar Goiânia. “Meu apoio foi dado porque confio no trabalho dele. Nós não podemos nos aventurar. Mabel é o mais capacitado e tenho certeza de que vamos ter uma das melhores administrações dessa cidade”, declarou.

O apoio do Ministério Vila Nova soma-se a um grande número de igrejas que anunciaram que vão caminhar com Mabel no segundo turno da eleição em Goiânia. O candidato já havia conquistado os apoios dos ministérios Campinas, Bethel e Esperança na última semana. Antes, ainda no primeiro turno, as igrejas Luz Para os Povos e Fonte da Vida já haviam declarado apoio a Sandro Mabel.