COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Mendanha afirma que base de Caiado caminhará unida em Aparecida

Prefeito Vilmar é o pré-candidato a prefeito com o apoio do governador

O prefeito Vilmar Mariano (UB) tem trabalhado muito nos últimos meses, afirmou o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), lembrando da inauguração da Maternidade Maria da Cruz Gomes Santana, no Setor Garavelo.

Mendanha também destacou que Aparecida não pode retroagir fazendo coro ao discurso do prefeito Vilmar durante reunião com mais 350 pré-candidatos à Câmara Municipal. 

Para o ex-prefeito, o atual prefeito Vilmar deve aparecer melhor nas próximas pesquisas de intenções de votos. Ele afirmou que  a base aliada vai caminhar unida para evitar o retrocesso e defender o legado de Maguito Vilela. 

As declarações do principal cabo eleitoral na eleição de Aparecida em outubro foram durante o programa Expressão Política na noite desta terça-feira (4/6), no Canal Promessas 32.1 com apresentação do radialista Luiz Aberto, da Paz FM, e com os comentários do jornalista Domingos Ketelbey, do Mais Goiás, e do Professor Alberto.

Durante o programa, os ex-deputados federais Leandro Vilela (MDB) e João Campos (Podemos) e a vereadora licenciada Valéria Pettersen (MDB) foram citados como prováveis nomes para vice do prefeito Vilmar.

Em Aparecida, a eleição para prefeito caminha polarizada entre o prefeito Vilmar, que tem o apoio de Gustavo, do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB), e o deputado federal Professor Alcides (PL), que tem o apoio do ex-prefeito Ademir Menezes e do PSDB.

Mendanha reforçou a defesa que Professor Alcides permaneça trabalhando por Aparecida em Brasília como deputado federal.