Muxim lidera rejeição na disputa pela prefeitura de Cromínia, aponta Goiás Pesquisas/ Mais Goiás
Enquanto as intenções de voto favorecem Fernando Cardoso, o cenário de rejeição aponta um obstáculo…
Enquanto as intenções de voto favorecem Fernando Cardoso, o cenário de rejeição aponta um obstáculo importante para seu adversário. Muxim (MDB) lidera como o candidato mais rejeitado entre os eleitores de Cromínia, com 31,23% declarando que não votariam nele de jeito nenhum. Os números foram elaborados pela Goiás Pesquisas, sob encomenda do portal Mais Goiás e divulgados neste domingo (15).
Fernando Cardoso (União Brasil) aparece logo atrás, com 26,91% de rejeição. Curiosamente, uma parcela significativa do eleitorado, 33,89%, afirma não rejeitar nenhum dos candidatos, o que pode indicar espaço para mudanças nas preferências ao longo da campanha. Apenas 1,33% dos entrevistados não souberam responder.
Metodologia
O Instituto Goiás Pesquisas entrevistou 301 eleitores de Cromínia entre os dias 11 de setembro de 2024. A margem de erro da pesquisa é de 4,56 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 90%.
As entrevistas foram realizadas presencialmente em domicílios e pontos de fluxo, abrangendo todas as regiões do município, conforme o plano amostral. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o protocolo GO-01892/2024.