Na reta final das campanhas, Daniel Vilela concentra esforços em Aparecida e em Goiânia
A três dias das eleições, vice-governador e presidente regional do MDB junta-se ao governador Ronaldo Caiado (UB) e empolga militância que trabalha pelos candidatos Leandro Vilela (MDB) e Sandro Mabel (UB)
Com as campanhas já em contagem regressiva para o dia 6 de outubro, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), redireciona esforços para as candidaturas a prefeito de Leandro Vilela (MDB), em Aparecida de Goiânia, e de Sandro Mabel (UB), na capital, com objetivo de assegurar o voto em aliados nestes dois maiores colégios eleitorais e também de mobilizar e motivar a militância nesta reta final.
Na tarde desta quarta-feira (2/10), ele e o governador Ronaldo Caiado (UB) se uniram a Vilela e ao vice, João Campos (Podemos), e ao ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) para comandar uma carreata que partiu do setor Madre Germana 1.
Segundo o vice-governador, as últimas pesquisas “refletem o entendimento” da população de Aparecida acerca de tudo que representa o projeto político capitaneado pelo candidato emedebista. “Primeiro, é honesto, sério e íntegro. Segundo, é o único capaz de fazer uma grande gestão como a que o governador faz no estado. Aliás, Caiado já avisou que será seu parceiro na prefeitura”, detalhou Daniel. “E, por fim, foi criado na ‘escola de Maguito Vilela’, portanto, sabe priorizar as pessoas, principalmente as que mais precisam do poder público”, acrescentou.
Tão logo a carreata em Aparecida foi concluída, Daniel, ainda em companhia do governador, seguiu para Goiânia, onde, ao lado de Sandro Mabel (UB), partiu para o corpo a corpo com eleitores e com militantes que organizaram bandeiraços em quatro pontos diferentes da capital no final da tarde desta quarta-feira, especificamente nos setores Bueno, Marista, Sul e Universitário.
“Acho que o maior termômetro que poderíamos ter nestes dias é o carinho e a receptividade das pessoas com a gente nas ruas. Vejo em cada olhar que não se trata apenas de um voto nos nossos candidatos. É mais do que isso, é um voto de confiança em mim e no governador, porque somos fiadores destas candidaturas. Nossa responsabilidade aumenta e muito depois deste processo eleitoral”, ponderou Daniel Vilela.