COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Na retomada do 2⁰ turno, Caiado faz grandes carreatas com Mabel e Leandro Vilela

Governador voltou às ruas neste sábado (12/10) para reforçar campanhas dos aliados em Goiânia e Aparecida

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) voltou às ruas neste sábado (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, para engajar nas campanhas de Sandro Mabel (União Brasil), em Goiânia; e Leandro Vilela (MDB), em Aparecida. Na largada do segundo turno, os governistas fizeram duas grandes mobilizações pela manhã. 

Na capital, Caiado e Mabel ganharam o reforço de prefeitos da região Metropolitana. Marden Júnior (União Brasil), reeleito em Trindade, e Carlão da Fox (União Brasil), que elegeu com folga o sucessor em Goianira, agora reforçam o projeto liderado pelo governador em Goiânia. A megacarreata, que reuniu três mil veículos, percorreu toda a região Leste. 

“Sandro Mabel tem todas as credenciais para governar essa cidade. Goiânia quer competência. Nós colocamos Goiás nos eixos no momento em que se respeitou o dinheiro público. Goiás é primeiro lugar no Brasil e Goiânia vai ser, com a gestão de Sandro Mabel”, ressaltou Caiado. 

O governador reforçou a necessidade de empenho total na reta final da campanha para garantir a vitória em Goiânia. “É sangue nos olhos, vontade, determinação e raça. Vamos pra cima. Goiânia tem de ter um bom prefeito”, completou. 

Logo que encerrou a agenda na capital, Caiado foi para Aparecida de Goiânia e iniciou outra grande carreata ao lado de Leandro Vilela (MDB). Em clima de festa, o comboio governista foi saudado com entusiasmo pela população. 

Caiado destacou a importância de se prezar por quem tem capacidade técnica e moral para garantir o futuro de Aparecida, destacando que Leandro tem o perfil ideal para promover uma gestão eficiente. “A população já entendeu e já viu o quanto esse jovem aqui representa a continuidade da boa gestão em Aparecida. E agora vai dar a maior vitória que essa cidade já deu às pessoas que têm seriedade e responsabilidade com desenvolvimento”, conclamou.