PODCAST

“Não existe expectativa de coligação, aliança”, diz pré-candidato do Novo em Goiás

O Novo deve caminhar sozinho na disputa pelo Governo de Goiás. “Não existe expectativa de…

O Novo deve caminhar sozinho na disputa pelo Governo de Goiás. “Não existe expectativa de coligação, aliança”, afirma Edigar Diniz, pré-candidato da sigla, ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás. Mesmo sem aliança e sem tempo de TV no horário eleitoral gratuito, o empresário está otimista.

“Não é isso que decide eleição”, declara e continua: “Tudo que vamos construir é baseado em ideias.” Para ele, coligação é projeto de poder.

“A comunicação existe sem isso. [Governador de Minas Gerais pelo Novo, Romeu] Zema foi eleito sem isso. Bolsonaro (PL) também. Com a mensagem correta, uma mesa de esperança e o goiano entendendo que todos que estão aí são da velha política é possível mudar”, expõe.

Em relação a ausência de tempo no horário eleitoral gratuito, ele diz que o partido pretende utilizar a internet e também as redes de apoio de lideranças que tem pelo estado. “Muitos querem se envolver, participar, ajudar a transformar nosso Estado. Tenho conversado com muita gente, lideranças, empresários, líderes de comunidades…”

Estreia do Novo

Esta é a primeira pré-candidatura do Novo ao governo de Goiás. A chapa deve ser pura, com os nomes do vice e do pré-candidato ao Senado sendo anunciados em breve. O partido também trabalha na construção das chapas de federal e estadual.

Diniz, o primeiro nome para disputar o governo pela legenda, é fundador e atual CEO da empresa Otimize-TI. O pré-candidato é, ainda, membro da Associação Guardiões do Amor Maior – movimento que realização ações sociais pelo Estado.

Além dele, são pré-candidatos o governador Ronaldo Caiado (DEM); o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota); o deputado federal major Vitor Hugo (PL); o ex-reitor da PUC-GO, professor Wolmir Amado (PT); e a professora Helga Martins (PCB).

Confira o Podcast Poder em Jogo com outros pré-candidatos ao governo de Goiás: