Notícia de que Marconi deixaria campanha de Alckmin não é confirmada
Nesta sexta-feira (20) foi divulgada uma notícia de que o ex-governador de Goiás Marconi Perillo…
Nesta sexta-feira (20) foi divulgada uma notícia de que o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) deixaria a coordenação da campanha política do presidenciável Geraldo Alckmin. A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa nacional do Partido. Em resposta ao Mais Goiás, a equipe disse que, até o momento, tudo continua como antes e que Marconi ainda está à frente da coordenação da campanha de Alckmin.
A possibilidade de saída de Marconi foi divulgada na coluna de Andreza Matais, do Estadão. Segundo o texto, o afastamento seria uma exigência da aliança política do centrão, que até o momento está em processo de diálogo entre cinco partidos: DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade.
Outra notícia, divulgada em Goiás, afirma que a exigência da saída de Marconi teria envolvimento de seu rival político, que concorre ao Governo de Goiás pelo DEM, Ronaldo Caiado. Contudo, a assessoria de imprensa do PSDB afirmou que nenhuma mudança foi feita, até mesmo porque a coligação do Centrão também não foi oficializada.