Novo discute primeira pré-candidatura ao Governo de Goiás
Partido fundado em 2011 realiza 1º Encontro Estadual nesta quarta
O Novo terá pré-candidatura ao governo de Goiás pela primeira vez desde sua criação, em 2011. O partido discute o nome do professor e empresário Edigar Diniz ao governo estadual nesta quarta (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Goiânia.
Diniz é fundador e atual CEO da empresa Otimize-TI. O pré-candidato é, ainda, membro da Associação Guardiões do Amor Maior – movimento que realização ações sociais pelo Estado.
Marcado para às 19h30, trata-se do 1º Encontro Estadual do Novo Goiás. O evento será “o primeiro de muitos em todo Estado”, conforme anúncio nas redes sociais do partido. E ainda: “Nele conversaremos sobre o lançamento de pré-candidatura a governador e sobre como tornar Goiás um estado mais simples, livre e com oportunidades para todos, além de debater os desafios para as eleições de 2022.”
Além de Edigar Diniz, são pré-candidatos o governador Ronaldo Caiado (DEM); o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido); o deputado federal major Vitor Hugo (PSL); o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota); e o ex-reitor da PUC-GO, professor Wolmir Amado (PT).
O nome do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) também tem sido ventilado desde as últimas pesquisas eleitorais.