RESPOSTA

Novo nega aliança com Vanderlan ao Paço de Goiânia

"Decisão de concorrer como cabeça de chapa vem da certeza de que apenas assumindo a liderança desse projeto poderemos implementar as reformas profundas", diz Leonardo Rizzo

O partido Novo negou, por nota, que o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Leonardo Rizzo, possa se unir ao senador Vanderlan Cardoso (PSD) na disputa. Nesta semana, circulou na imprensa a informação que o empresário poderia ser vice do congressista pessedista na corrida pelo paço da capital.

Por nota, o Novo informou que “não procedem as informações veiculadas sobre uma possível coligação entre o pré-candidato Leonardo Rizzo e o senador e pré-candidato Vanderlan Cardoso”. E ainda: “Destacamos que tais alegações são desconhecidas tanto pela diretoria do partido quanto pela equipe coordenadora da campanha de Leonardo Rizzo.”

Ao Mais Goiás, Rizzo disse que o nome dele no páreo é irreversível. “A decisão de concorrer como cabeça de chapa vem da certeza de que apenas assumindo a liderança desse projeto poderemos implementar as reformas profundas que Goiânia necessita. Não há espaço para meio-termo quando o futuro de nossa cidade está em jogo”, afirmou.

Alano Queiroz, presidente estadual do Novo, também se manifestou ao portal. “Estamos focados no crescimento do Leonardo na pré-campanha e todo o projeto de governo já foi realizado. No momento, não vislumbro nenhuma possibilidade de composição em Goiânia”, destacou. Segundo ele, contudo, em outros municípios existe conversa do partido com o PSD.