SÃO PAULO

Nunes comemora ‘debate tranquilo’ na Record e comemora: ‘estou vivo’

Sem citar Marçal, Ricardo Nunes diz que candidatos que apostaram em ataques pessoais agora têm altos níveis de rejeição

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), comemorou em tom de brincadeira o fato de ter ‘saído vivo’ do debate entre candidatos promovido pela TV Record, na noite de sábado (28). Diferente dos outros confrontos entre os postulantes ao cargo de chefe de poder Executivo da maior cidade do País, neste o tom foi ameno e não houve agressões físicas.

“Evidentemente quem participou dos primeiros debates foi tendo ali uma experiência que nenhum de nós estava acostumado, e você vai levando principalmente de um dos personagens aí. […] Aquelas pessoas que estão fazendo muitas agressões, essas pessoas que estão fazendo esse desrespeito estão com alto índice de rejeição”, disse.

“O que acontece? O candidato está percebendo: ‘Peraí, esse negócio de ficar batendo, pode ter até uma parte da população que gosta disso, mas, ainda bem que, pelo bem da nossa democracia, a grande maioria rejeita. Portanto, aquele que é agressivo, aquele está atacando, aquele que fica ofendendo, criando mentiras, as provocações pontuais, a tal das ondas de ataques, foram barradas também pela população que vai na pesquisa e diz o seguinte: ‘Olha, eu te rejeito'”, destacou Nunes.

Assista ao debate:

YouTube video player