ELEIÇÕES 2020 | GOIÂNIA

“O eleitor cobra”, diz Vanderlan sobre subida de tom na campanha

Senador vai ao 2 turno contra o candidato do MDB, que permanece internado

O candidato a prefeitura de Goiânia do PSD, Vanderlan Cardoso, reforçou, em entrevista realizada na noite deste domingo (15), que deve endurecer o tom contra Maguito Vilela (MDB) no segundo turno.

Segundo o senador, “o eleitor cobra” para “apresentar os fatos e os processos” que Maguito tem. Assim, o tom mais ameno do primeiro turno deve ceder para o embate contra o MDB.

“Vamos mostrar a realidade e a verdade sobre nosso adversário que vai ao segundo turno conosco”, apontou.

Vanderlan novamente falou de aproximadamente entre o MDB e PT. que Iris Rezende (MDB) “precisou ser candidato” e recebeu do PT R$ 1 bilhão em dívidas. Daniel Vilela (MDB), no entanto, descartou aliança com o Partido dos Trabalhadores.

Ele não descartou novas alianças, mas não adiantou quais seriam. Apenas se limitou a dizer que Vimar Rocha, presidente do PSD, dialoga com outras siglas

Mais cedo, Vanderlan lamentou a nova intubação sofrida por Maguito neste domingo. “Não vamos falar desse quadro para definir estratégias para o segundo turno. Vamos respeitar a pessoa, a família e continuar com orações para que ele saia dessa situação tão delicada”, reforçou.