Osmar Terra nega suposto caso com Michelle Bolsonaro
"É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa", escreveu Osmar Terra. Bolsonaro e Michelle ainda não comentaram o caso
No último domingo (1º) o deputado federal Osmar Terra (MDB) usou o Twitter para negar o suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
O ex-ministro escreveu: “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”.
— Osmar Terra (@OsmarTerra) March 1, 2020
O boato sobre o caso da esposa do presidente Jair Bolsonaro surgiu depois após vir à tona uma nota da coluna do jornalista Germano Oliveira, da revista Isto É.
Intitulado “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”, o texto afirma que a Michelle tem demonstrado “desconforto no casamento” e que viajou sozinha com Osmar Terra nos últimos meses.
Ainda segundo a publicação, o presidente Jair Bolsonaro decidiu “vigiar Michelle de perto” ao planejar uma sala para ela na Biblioteca do Palácio do Planalto.
Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, foi demitido do cargo na semana anterior ao Carnaval – Onyz Lorenzoni assumiu o posto.
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle não se pronunciaram sobre o boato, que continua rendendo memes no Twitter. Internautas colocaram a hastag #BolsonaroChifrudo entre os assuntos mais comentados da rede-social.
“Oooooooooo vida de gado” #BolsonaroChifrudo pic.twitter.com/vnw2WPPTZt
— Lucas Felipe (@LucasFe57619661) March 2, 2020
Que falta de respeito com presidente.
Deixa o cara curtir Marília Mendonça.#BolsonaroChifrudo pic.twitter.com/EGgF18WgOP
— Maconheiro Parasita (@saisojb) March 2, 2020
O jantar hj no palácio do planalto #BolsonaroCorno #BolsonaroChifrudo pic.twitter.com/0TR8xfU4QO
— Rick Ivy Park 🐝 (@RickazevedoB) March 1, 2020
*Com informações do Correio24horas