Para Carlos Bolsonaro, mudanças no Instagram são para perpetuar o “sistema”
Para filho do presidente, fim de vizualização das curtidas é parte de uma estratégia para limitar a livre opinião nas redes
Na sua cruzada contra o globalismo, a esquerda e outros supostos representantes do que ele denomina de “sistema”, o vereador Carlos Bolsonaro agora incluiu o Instagram no rol de inimigos. As mudanças na rede social – que não mostrará mais o número de curtidas para os seguidores – fazem parte, segundo o filho do presidente da República, de uma estratégia para impedir o crescimento dos que “pensam de forma independente”.
“As justificativas usadas para não mostrar as curtidas no Instagram, como combate ao bullying e suas derivações, são apenas a certeza de que seguem a cartilha ideológica ‘progressista’. Querem limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos”, concluiu Carlos.
O vereador usou o Twitter e o Instagram para manifestar sua opinião.
As justificativas usadas para não mostrar as curtidas no Instagram, como combate ao bullying e suas derivações são apenas a certeza de que seguem a cartilha ideológica “progressista”. Querem limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 17, 2019