PDT, aliado de Lula, e PL, de Bolsonaro, se únem em chapa de Guapó
Convenção confirmou Professora Nilza (PDT) e Flaviane Godoy (PL) na disputa à prefeitura
O PDT, da base do presidente Lula (PT) – apesar de crises recentes -, e o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, fizeram uma aliança em Guapó e montaram uma chapa com duas mulheres. Em convenção na manhã deste sábado (3), Professora Nilza (PDT) foi oficializada candidata à prefeita, com a psicanalista Flaviane Godoy (PL) na vice.
Vale lembrar, a expectativa era que Godoy fosse a cabeça de chapa, uma vez que teve o nome “abençoado” por Bolsonaro em 18 de junho, quando o ex-presidente esteve no município, ao lado de Wilder Morais (PL). À época, Flaviane conseguiu chegar ao ex-presidente sem agenda, como cidadã, e garantiu a simpatia do político. “Não estava previsto”, disse entusiasmada ao Mais Goiás há algumas semanas.
Já no evento, a Professora Nilza afirmou que o PL acrescenta na chapa como partido forte e que a Flaviane soma muito ao projeto. “Acreditamos que hoje o povo anseia por uma política verdadeira, que não tenha falsidades.”
Segundo ela, a campanha será simples, humilde, mas com propostas para o povo de Guapó. “Não queremos falar de A ou B, mas apresentar projetos para levantar a nossa cidade”, afirmou.