Pedro Sales deixa a Goinfra e Lucas Visotto assume a presidência
Considerado próximo ao governador Ronaldo Caiado, Pedro Sales, que ocupava as duas cadeiras simultaneamente, continua na Agehab
Pedro Sales deixou a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) na quinta-feira (22) e quem assume a cadeira é o engenheiro civil Lucas Visotto. A mudança foi publicada em suplemento do Diário Oficial do Estado do dia 22 de dezembro.
Considerado próximo ao governador Ronaldo Caiado (UB), Pedro Sales, que ocupava as duas cadeiras simultaneamente, continua na Agência Goiana de Habitação (Agehab).
Lucas Visotto já foi diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit). Ele é servidor de carreira da autarquia federal e considerado um nome técnico para assumir uma das pastas mais importantes do governo estadual.
Natural de Goiânia, Vissotto integrou a equipe do ex-ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Alguns destaques de sua atuação são a conclusão da BR-163, no Pará; a duplicação da BR-101, nas regiões Sul e Nordeste; a construção da Nova Ponte do Guaíba e da ponte de Foz do Iguaçu; e recuperação da malha rodoviária federal no Estado de Goiás.
Caiado prepara uma reforma administrativa, que deve incluir a criação de uma Secretaria de Infraestrutura. Um dos nomes cotados para assumi-la é o próprio Pedro Sales.