DIREITA

PL: Fred Rodrigues é oficializado à prefeitura de Goiânia; Leonardo Rizzo é o vice na chapa

“Nossa cidade não merece mais eles, não merece mais oportunistas", discursou

Isabela Silva, especial para o Mais Goiás

Mais uma definição de candidatura para a prefeitura de Goiânia. Fred Rodrigues (PL) e seu vice Leonardo Rizzo (Novo) homologaram seus nomes ao Paço da capital na noite desta segunda-feira (5), na sede estadual do Partido Liberal (PL).

Sob muita comemoração de apoiadores e presença de pré-candidatos ao Legislativo da capital, o pré-candidato disse que a cidade não merece mais sofrer na mão de “oportunistas”. “Nossa cidade não merece mais eles, não merece mais oportunistas. Engraçado que todo mundo agora é de direita. Eles sabem que nossa cidade defende a visão da direita, os valores da família. Goiânia vai mudar”, afirmou.

Fred também ressaltou que a prefeitura, caso ele ganhe, vai trabalhar para os goianiense e não o contrário. Ele ainda destacou o nome do vice, Leonardo Rizzo, e afirmou que eles irão mudar a história da capital.

Durante o evento, o candidato recebeu, por meio de vídeos, o apoio do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), da deputada federal Carla Zambelli (PL) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A convenção contou, presencialmente, com a presença dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL) e Gustavo Gayer (PL), e do senador Wilder Morais (PL).

Otimismo

Gustavo Gayer já foi o pré-candidato do PL à prefeitura de Goiânia. O deputado federal, contudo, recuou e cedeu o lugar para Rodrigues.

Durante a convenção, o congressista afirmou que o partido vai colocar 70% de prefeitos e vereadores no Executivo e Legislativo nessas eleições, em todo o Brasil. O parlamentar disse, ainda, que, enquanto a esquerda tem dinheiro, eles têm Deus e que a vitória nas eleições municipais de Goiânia será do pré-candidato Fred Rodrigues.