PMB é mais um partido que declara apoio a Mabel no segundo turno em Goiânia
Partido caminhou no 1º turno com Adriana Accorsi
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Goiânia formalizou, na tarde desta sexta-feira (18), o apoio à candidatura do presidente licenciado da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (União Brasil) à Prefeitura de Goiânia. O anúncio foi realizado durante um encontro com lideranças e correligionários, consolidando a aliança com o candidato da base governista.
Jorge Dias, presidente do PMB, destacou a relevância da parceria com Mabel, enfatizando que a união fortalece a luta por uma gestão mais inclusiva e focada nas demandas da sociedade, especialmente das mulheres. “O PMB tem como pilares a inclusão, a defesa das mulheres e a justiça social. No segundo turno, acreditamos que Sandro Mabel representa esses valores de forma equilibrada, sem extremismos. Ele é um gestor experiente e comprometido com uma administração de excelência para Goiânia”, afirmou.
Ao receber o apoio do PMB, Sandro Mabel expressou sua gratidão e reforçou que a adesão amplia a representatividade de sua campanha. “O PMB é um partido respeitado e com forte atuação em nossa sociedade. Juntos, vamos trabalhar por uma Goiânia mais justa, com políticas públicas que realmente transformem a vida das pessoas”, declarou o candidato.
O evento contou também com a presença da candidata a vice-prefeita na chapa de Mabel, Coronel Cláudia (Avante), além do presidente estadual do PMB, Ricardo Fortunato, do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), e do vereador eleito Tião Peixoto (PSDB), entre outras autoridades.
No primeiro turno, o PMB optou pelo apoio a deputada federal Adriana Accorsi (PT), que teve 168 mil votos em Goiânia. Antes, do PMB, Mabel também viu o PSB, o PRTB e o PSD declararem seus apoios.