VIOLÊNCIA

Polícia prende suspeitos de matar músico que trabalhava como motorista em Aparecida

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois suspeitos de participar do assassinato do músico e…

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois suspeitos de participar do assassinato do músico e professor de violão Guilherme França de Carvalho, de 31 anos, em Aparecida de Goiânia.

O crime ocorreu no dia 22 de dezembro de 2020 quando Guilherme trabalhava como motorista de aplicativo de madrugada para comprar presente de natal para sua filha.

O músico também queria conseguir dinheiro para fazer uma ceia para a avó, que viria visitá-lo.

O crime contra o músico em Aparecida

Conforme aponta o delegado Eduardo Rodovalho, do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia, o músico foi chamado para uma corrida na madrugada do dia 22. Na expectativa de juntar dinheiro, aceitou a viagem como motorista de aplicativo.

Durante a corrida, três homens renderam Guilherme e o levaram para um local ermo. Lá o mataram a tiros e abandonaram o corpo da vítima. Os criminosos levaram e queimaram o veículo após usá-lo por algumas horas.

“Efetuamos várias diligências e conseguimos a identificação de dois dos envolvidos. Um deles ainda não conseguimos localizar, mas estamos no encalço”, diz o delegado.

Drogas

Os dois dos envolvidos presos são M.A.A.Q e C.M.S que foram alvos de mandados de prisão temporária e busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais encontraram droga e dinheiro em espécie.

Eles devem responder também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.