“Portas do inferno não prevalecerão contra nossa família”, diz Michelle Bolsonaro
Primeira-dama participou da Marcha para Jesus em Brasília neste sábado (2/7). Pastores defenderam ainda na marcha que "estão em guerra" até outubro
Presente na Marcha para Jesus em Brasília, que aconteceu na manhã deste sábado (2), e acompanhada de ministros do primeiro escalão do governo federal, a primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que “armadilhas” criadas para família dela não prosperarão. No mesmo evento, pastores evangélicos disseram estar “em guerra” até as eleições de outubro.
“Hoje o nosso presidente não pôde estar presente, está com agenda, mas nós estamos aqui para representá-lo. Vocês estão aqui para representá-lo. E esse é um dia profético para nossa nação”, afirmou a primeira-dama. “Nenhum armadilha prosperará contra a nossa nação. Nós declaramos que esta nação é santa. As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”.
O deputado federal e pré-candidato a senador João Campos (Republicanos) foi um dos goianos a comparecer na marcha.
O presidente Bolsonaro não participou do evento porque está em Salvador, na Bahia. A organização disse, no decorrer da semana, que esperava a participação de 50 mil pessoas. A concentração final aconteceu nas proximidades do Congresso Nacional.