Pré-campanha de Rogério sobe o tom contra adversários: “agem de forma truculenta e descabida”
Prefeito destacou que adversários estão 'desesperados' e buscam desestabilizar sua gestão
Em um vídeo publicado nas redes sociais – o primeiro da pré-campanha a reeleição – o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), voltou a dizer que além de preconceito, sofre “forte perseguição política” e fez duras críticas aos adversários na corrida ao Paço Municipal. “Tentam desesperadamente desviar a atenção da população e paralisar os serviços da prefeitura de todas as formas”. A pílula foi publicada na noite desta terça-feira (9).
O posicionamento do vídeo foi lido por uma atriz e foi dirigido pelo estrategista político, Paulo Moura, que conduz os trabalhos da pré-campanha à reeleição do prefeito. “Provavelmente você já percebeu: toda vez que Rogério faz entregas, boas noticias ou benefícios para a população, eles aparecem e tentam desesperadamente desviar a atenção da população e paralisar os serviços da prefeitura de todas as formas”, destacou.
Ao pontuar que Rogério sofre “preconceito” e “perseguição política”, o texto diz que os adversários “agem de forma truculenta e descabida”. “[Estão] tentando atrapalhar uma gestão que apresenta obras e resultados históricos”. A mulher elenca alguns dos feitos que a administração atingiu.
“Afinal, a quem interessa combater uma gestão que trouxe os primeiros programas de transferência de renda, assistindo mais de cem mil famílias, que garantiu a existência de médicos nas unidades de saúde e a imediata realização dos exames clínicos, que antes demoravam tanto? A quem pode interessar atrapalhar essa gestão que finalmente vai concluir o BRT para garantir mobilidade e qualidade de vida a população? Que fez a regularização de lotes e a entrega de escrituras de bairros que estavam irregulares há mais de 40 anos?”, indagou apontando também o congelamento da tarifa do transporte coletivo que desde 2019, não sofre reajustes.