Prefeito de Colinas do Sul, Fernando Paulino morre de insuficiência renal
Fernando Paulino tinha 40 anos e estava internado na capital
O prefeito de Colinas do Sul, Fernando Paulino (PP), morreu nesta quinta-feira (24), aos 40 anos, de choque cardíaco em decorrência de insuficiência renal. A confirmação foi dada pela prefeitura da cidade, em nota.
“Nesse momento de tristeza, a administração pública perde um grande gestor, e Colinas do Sul perde mais um filho.” O portal tentou contato com a prefeitura para mais detalhes sobre o falecimento, e também acerca do velório e sepultamento, não teve retorno.
O progressistas Goiás também lamentou a morte do gestor. “Toda a família Progressistas está em luto! Perdemos um ser humano ímpar, esposo e pai incomparável, além de um excelente prefeito para a cidade de Colinas do Sul. Em nome do presidente Alexandre Baldy nos unimos ao luto amigos e familiares rogando para que os nossos corações sejam consolados neste momento de tristeza e dor. Toda a trajetória de Fernando Paulino será sempre lembrada com respeito e admiração.”
Erramos
Após não conseguir atendimento na prefeitura, entramos em contato com a Agência Goiânia de Municípios (AGM), que informou que a causa da morte seria Covid-19, mas que não teria mais detalhes. Pedimos desculpas.