Prefeito eleito de Corumbaíba e vice são internados com suspeita de covid
Informação foi informada pelo próprio político. "Me encontro internado em Caldas Novas no Hospital Nossa Senhora Aparecida, sob os cuidados do amigo Dr. João Osório, para tratar de uma pneumonia e aguardo os exames para Covid-19"
O prefeito eleito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigues (mais conhecido como Cebola), e o vice, Divino Carneiro, estão internados no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida em Caldas Novas. Divininho, como é conhecido testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Já Cebola foi internado foi internado com um quadro de pneumonia e até o fechamento desta matéria não teve o resultado do exame divulgado.
Pelas redes sociais, Cebola informou: “Meus amigos, me encontro internado em Caldas Novas no Hospital Nossa Senhora Aparecida, sob os cuidados do amigo Dr. João Osório, para tratar de uma pneumonia e aguardo os exames para Covid-19. Caso venha ser confirmado manterei todos informados. Vamos nos cuidar e colocar Deus à frente de tudo. Peço que nos coloquem em suas orações. Um grande abraço.”
Já Divino, destaca-se, foi internado em apartamento hospitalar na última semana. A ex-prefeita da cidade e esposa dele, Denismar Araújo, também passou pelo hospital, mas atualmente está em isolamento domiciliar.
À Agência Press, o médico João Osório – que cuida de ambos – informou que os dois mantém o quadro de saúde estável. Contudo, ele afirmou que a situação inspira “cuidados”. Corumbaíba está a cerca de 217 km de Goiânia.