Eleições 2016

Prefeito eleito de SP, João Dória, pede voto em Vanderlan para “Goiânia acelerar”

Em vídeo para as redes sociais e o horário eleitoral, prefeito eleito de São Paulo afirma que Vanderlan é "competente, gestor, administrador e trabalhador"

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, gravou vídeo para o horário eleitoral e para as redes sociais em que pede o voto do eleitor goianiense do candidato do PSB à Prefeitura de capital goiana, Vanderlan Cardoso. “Você quer um prefeito assim para Goiânia, que vai modificar, vai melhorar a vida das pessoas, principalmente dos mais pobres e dos mais humildes? Vote Vanderlan Cardoso, número 40. Ele vai acelerar aí como estou acelerando aqui”, afirma Doria, eleito no primeiro turno na capital paulista com 53% dos votos.

“Queria pedir o seu voto pro Vanderlan Cardoso, PSB, número 40. Vanderlan é moderno, é competente, e, como eu, ele é um gestor, um administrador, um trabalhador”, afirma Doria na mensagem. Logo após se eleger no primeiro turno, Doria iniciou o debate público junto aos paulistanos sobre a efetivação de suas propostas de campanha. Entre elas estão intervenções no trânsito, redução do número de secretarias municipais, abertura de hospitais durante a madrugada e políticas de saúde voltadas para os dependentes de drogas.

Vanderlan obteve 31,84% dos votos válidos em Goiânia e disputará o segundo turno contra Iris Rezende (PMDB). Entre as propostas de Vanderlan para a capital estão a ampliação de políticas de prevenção à saúde, intervenções para melhorar a fluidez do trânsito, a criação de novos parques municipais, a renovação de toda a iluminação pública e a integração entre a Guarda Municipal e as polícias estaduais para a prevenção e o combate à criminalidade.