Prefeito reeleito de Jaraguá com 83% dos votos, Paulo Vitor deve assumir Federação Goiana dos Municípios
Gestor tem o apoio do governador e da primeira-dama
Depois de ter alcançado a histórica marca de 83% dos votos válidos na cidade de Jaraguá, quando disputou a reeleição, o prefeito Paulo Vitor é hoje o nome mais cotado para assumir a sucessão de Haroldo Naves, na presidência da Federação Goiana dos Municípios (FGM).
Nome do governador Ronaldo Caiado na disputa, o prefeito Paulo Vitor também possui o apoio de Gracinha Caiado; do vice governador, Daniel Vilela; do presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, e de diversos deputados e secretários de Estado.
Paulo Vitor já percorre algumas cidades e conquista apoios importantes, como o do próprio Haroldo, que é atual presidente da entidade, como do prefeito de Rialma, Fred Vidigal, que hoje ocupa a presidência do Conselho Deliberativo da FGM.
A frente de apoio de Paulo Vitor é ampla, e conta na articulação com o chefe de gabinete do governador, Alex Godinho; o presidente estadual do PP, Alexandre Baldy; o presidente da Ceasa, Manoel de Castro (Fião); os deputados federais José Nelto (UB) e Glaustin da Fokus (Podemos); o presidente da Alego, Bruno Peixoto e dos deputados estaduais Lineu Olímpio, Renato de Castro.
“Eu assumo o desafio de concorrer a presidência da FGM com muita humildade; quero contribuir muito com os colegas prefeitos e prefeitas, e trabalhar com toda energia possível para que possamos continuar com os avanços conquistados na gestão do Haroldo, e buscar ocupar o espaço que união de forças de todos nós prefeitos merece ocupar”, disse Paulo Vitor.