NO FIM DA TARDE

Presidente Bolsonaro lamenta morte de filho do governador Caiado: “não há dor maior”

Ronaldo Ramos Caiado Filho faleceu neste domingo (3). Ele foi encontrado em uma fazenda em Nova Crixás. A causa da morte não foi informada

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para manifestar pela morte do filho do governador Caiado, Ronaldo Filho. (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para manifestar pela morte do filho do governador Caiado, Ronaldo Filho. “Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho”, publicou o presidente já no final da tarde deste domingo (3).

Na postagem, Bolsonaro também se solidarizou com Caiado e família. “Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece”, escreveu.

Mais cedo, o governo federal emitiu nota à imprensa. “​​O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de sua vida!”

Morte de filho do governador Caiado

Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho de Caiado e Thelma Gomes, faleceu neste domingo (3). O corpo foi encontrado em uma fazenda da família, em Nova Crixás.

O velório será no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na noite deste domingo (3). Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada. Segundo informações apuradas pelo portal, o corpo será cremado.

LEIA MAIS: 

Morre filho do governador Ronaldo Caiado