DISPUTA

Presidente da Câmara de Aparecida rebate vereador de Goiânia: “tem que parar de bajular o governador”

A briga teve início após André Fortaleza ter criticado o fato de o governador Ronaldo Caiado ter mudado o nome do mutirão do governo estadual

Presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia rebate vereador goianiense: "ele que tem que parar de bajular o governador" (Foto: Câmara de Aparecida - Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), rebateu crítica feita pelo vereador de Goiânia, Anderson Sales (DEM), de que teria “embarcado na aventura do prefeito Gustavo Mendanha e largou Aparecida para fazer política eleitoral fora de hora. Enquanto isso, a cidade sofre com um vácuo e denúncias na área de saúde”.

“Não entendi o motivo de ele, vereador, responder. Ele que está sendo submisso. Será que o governador não poderia nos responder?”, diz o chefe do legislativo aparecidense.

André Fortaleza ainda completa dizendo que sempre trabalhou ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) e não tem chefe. “A cidade tem avançado muito. Algumas obras estão paralisadas devido ao excesso de chuvas”, explica.

“O prefeito teve aprovação de 98% dos votos válidos em Aparecida não deve ser ruim. O vereador que tem que parar de bajular o governador e procurar de fatos concretos”, continua.

Mudança no nome do mutirão provocou a briga

A briga teve início após André Fortaleza ter criticado o fato de o governador Ronaldo Caiado (DEM) ter mudado o nome do mutirão do governo estadual, com a  retirada do nome do ex-prefeito Iris Rezende, morto em novembro do ano passado.

“O governador é craque em apenas mudar os nomes, não faz nada de novo. Agora tirou até o nome de Iris Rezende dos mutirões do governo de Goiás, que teve apenas duas edições em três anos de governo”, criticou.