Presidente da Câmara de Goiânia apresenta sintomas de crise renal e passa por exames
Policarpo se sentiu mal durante a sessão plenária e suspendeu a agenda de trabalho para realizar a avaliação médica
Pelo perfil oficial, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), informou que teve sintomas de crise renal, nesta terça-feira (10). Segundo o comunicado, ele passará por exames para avaliar o quadro de saúde.
A nota informa que ele se sentiu mal durante a sessão plenária e suspendeu a agenda de trabalho para realizar a avaliação médica. “A assessoria parlamentar do presidente da Câmara de Goiânia comunicou o cancelamento da agenda de compromissos internos e externos desta terça-feira.”
O vice-presidente da Casa de Leis, o vereador Clécio Alves (MDB), comandou a sessão ordinária desta data.
Nota de Romário Policarpo:
“O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), apresentou sintomas de crise renal nesta terça-feira (10) e, por recomendação médica, vai se submeter a exames para avaliar seu quadro de saúde. Policarpo se sentiu mal durante a sessão plenária e suspendeu a agenda de trabalho para realizar a avaliação médica.
A assessoria parlamentar do presidente da Câmara de Goiânia comunicou o cancelamento da agenda de compromissos internos e externos desta terça-feira. O vice-presidente do Legislativo, vereador Clécio Alves (MDB), comandou a sessão ordinária.
Destacamos que o Presidente Romário Policarpo já se encontra em atendimento médico e todas as medidas já estão sendo tomadas para o reestabelecimento integral de sua saúde o mais breve possível!”