Presidente da Câmara de Goiânia tem nova alteração arterial e segue internado
A previsão era de alta para a manhã desta quinta-feira (11), no entanto, com a nova intercorrência será preciso passar por novos exames
O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), teve nova alteração na pressão e seguirá internado no Hospital Incor São Lucas, em Goiânia. A previsão era de alta na manhã desta quinta-feira (11), no entanto, com a nova intercorrência será preciso passar por novos exames. Ele deve permanecer internado até sexta-feira (12).
De acordo com informações da assessoria, Policarpo relatou dores de peito. Assim, o cardiologista decidiu realizar novos exames. Entre eles estão o mapeamento da pressão arterial por 24 horas e um eletrocardiograma.
Internação
Romário Policarpo foi internado na tarde de quarta-feira (10) após ter alteração súbita na pressão. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou passar por exame de cateterismo.
O presidente da Câmara se sentiu mal durante agenda de atendimentos no gabinete. Segundo o cardiologista, a pressão no peito foi em decorrência de um aumento abrupto da pressão arterial.