Presidente do DC em Goiás veta aliança com PL: “Estamos fechados com o Mabel”
Fred Rodrigues queria ter Humberto Teófilo como seu vice
O presidente do DC em Goiás, Alexandre Magalhães, comunicou ao pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PL, Fred Rodrigues, que não vai abrir mão da aliança firmada com o empresário Sandro Mabel (UB), pré-candidato ao Paço pela base caiadista. “Eu disse a ele que não há possibilidade de recuar. Estamos cem por cento alinhados com o Mabel”, destacou ao Mais Goiás.
Ambos se reuniram na tarde desta sexta-feira (12), quando Fred foi ao escritório do presidente da sigla cristã. Rodrigues foi propor aliança entre os partidos e a participação do DC na chapa majoritária com a indicação do delegado e ex-deputado estadual Humberto Teófilo como vice. Magalhães descartou. “Essa possibilidade é zero”, reforçou.
Teófilo vem trabalhando sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia, mesmo após o anúncio que sua legenda caminharia com Mabel. Ele se reuniu na quinta-feira (11) com Fred Rodrigues e a reunião foi positiva. Ambos saíram dela com sentimento de se aliarem na disputa.
Procurado pela reportagem, Humberto Teófilo diz que respeita a decisão do presidente do seu partido, mas vai levar o assunto para ser apreciado nas convenções junto ao diretório municipal.