Presidente do PL convida Bolsonaro e filhos para se filiarem
Valdemar Costa Neto gravou vídeo em que convida o gestor federal para o PL
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, convidou o Bolsonaro (sem partido) e os filhos do presidente para se filiarem. “Estamos reiterando o convite de filiação partidária ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, disse em vídeo divulgado nesta segunda-feira (25), no perfil oficial da legenda no Twitter.
“Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certo de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal”, afirmou ainda.
Na gravação, Valdemar também diz que o partido vai organizar chapas robustas para o Senado, Assembleias e Câmara Federal. “Nós disputaremos a preferência do voto, inclusive nas disputas para governos estaduais.” Segundo ele, a sigla planeja um projeto arrojado para 2022.
O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, gravou vídeo que, dirigido aos quadros do seu partido, reitera o convite para o ingresso do presidente Bolsonaro na legenda Liberal.
Leia mais em:https://t.co/HQfBQyH7zJ pic.twitter.com/YwS9YMYXf2— Partido Liberal – PL 22 (@plnacional_) October 25, 2021
Em Goiás, Magda Moffato representa o PL na Câmara Federal. A sigla, que tem Wellington Roberto como líder de bancada, possui 43 deputados federais.
Além do PL, partidos como PP, PTB, Republicanos e outros querem o Bolsonaro.