Presidente eleito da OAB faz duras críticas à oposição: “eles não têm vergonha cara”
Rafael disse que a advocacia escolheu o candidato que fez uma campanha limpa
No seu primeiro discurso como presidente eleito da OAB Goiás, em um palanque armado no seu comitê, o advogado trabalhista Rafael Lara Martins fez duras críticas aos adversários que enfrentou nas urnas. Rafael disse que a advocacia escolheu o candidato que fez uma campanha limpa e impôs derrota “a quem é sujo e não tem vergonha na cara”.
“Hoje, a advocacia de Goiás fez uma escolha. Comparou o passado com o presente da OAB. Comparou quem faz campanha limpa com quem é baixo, sujo e não tem vergonha na cara. A resposta veio na urna. Deixou-os na latrina pelo que eles fizeram. A gente tem história, legado, moral e orgulho do que construímos. Aqui, todo mundo teve que trabalhar para chegar onde chegou”, disse Lara, sob aplausos dos seus apoiadores.
No trecho final do seu discurso de vitória, Lara o candidato da chapa Compromisso OAB adotou tom conciliador e prometeu administrar para toda categoria, e não só para quem votou nele. “Amanhã não teremos mais eleição. Não haverá número e chapa. Seremos todos uma única advocacia. A partir de amanhã, seremos uma gestão e uma presidência voltada a toda advocacia de Goiás. Os advogados depositaram confiança em nós porque precisam da gente. Sabem que a gente trabalha e continuará trabalhando com honradez”.
Rafael Lara voltou ao provocar os adversários no encerramento de sua fala: “Reitero que trabalharemos para toda advocacia. Mas isso é a partir de amanhã, porque hoje eles podem pedir música no Fantástico”.
LEIA MAIS: