COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Professor Edward defende voto crítico em Sandro Mabel

“Não podemos nos omitir”, diz ele

O Professor Edward, vereador eleito em Goiânia, anunciou voto crítico em Sandro Mabel, apesar de ressaltar a discordância do projeto político representado pelo candidato da União Brasil (UB). 

Edward cita a nota da Federação Brasil da Esperança (formada por PCdoB, PT e PV) ao falar da importância de não se omitir neste momento e de não permitir a vitóra da extrema direita, conhecida por posições anticiência, de negação da política e das mudanças climáticas, de atuação pela demissão de professores e censura a livros. 

Ele ainda ressalta a disposição de debater, mas salienta que fará oposição às pautas que contrariem os princípios da federação.

“Não podemos nos omitir: não podemos permitir a vitória da extrema direita, do obscurantismo, de quem nega a política, de quem nega as mudanças climáticas… de quem é contra as vacinas, contra a ciência e que trabalha pela demissão de professores e a censura a livros”, explicou ele.

“Acredito que nós podemos discordar e expressar nossa discordância num ambiente sem ódio…Esse é o nosso posicionamento, pela democracia, por Goiânia”, diz.