PSB define candidatos para Goiânia no dia 16 de setembro
O partido deve registrar ainda a candidatura de 45 vereadores, dos quais 32 homens e 13 mulheres
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu para o dia 16 de setembro a convenção municipal em Goiânia. A data é o exato prazo final para a realização das convenções partidárias e oficialização dos nomes que irão concorrer à prefeitura e ao legislativo goianiense.
O deputado federal Elias Vaz, presidente estadual do partido, é o pré-candidato a prefeito. A sigla deve registrar ainda a candidatura de 45 vereadores, dos quais 32 homens e 13 mulheres.
A convenção será mista, com ato político transmitido de forma virtual, mas com a necessidade de os filiados comparecerem à sede do partido para oficializar a chapa.
Para evitar aglomeração, a votação poderá ser realizada ao longo de todo o dia, com a observação das medidas necessárias para a prevenção ao coronavírus.
Debate
Elias Vaz participou na manhã desta quarta-feira (2) de websabatina realizada pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio). Entre as pautas debatidas, o pré-candidato reforçou a necessidade de mudanças na gestão do transporte coletivo da capital e defendeu criação de incentivos fiscais para regiões estratégicas da cidade, inclusive com criação de polo industriais.