PSB declara apoio a Mabel no 2º turno da eleição em Goiânia
Partido "considera um risco para a cidade a vitória de Fred Rodrigues"
O PSB decidiu indicar o voto em Sandro Mabel (União Brasil) para a prefeitura de Goiânia no segundo turno, nesta quarta-feira (9). O partido, na primeira fase, caminhou com a candidata do Partido dos Trabalhadores, Adriana Accorsi, inclusive, com indicação da vice do Professor Jerônimo.
“O PSB considera um risco para a cidade a vitória de Fred Rodrigues, um candidato com visão extremista e cuja única experiência é a de assessor parlamentar da ex-vereadora Gabriela Rodart”, esclarece. “A eleição desse candidato pode intensificar o caos que Goiânia tem vivido nesses últimos quatro anos”, continua.
A nota é assinada pelo presidente estadual, Elias Vaz, o metropolitano, Vinícius Cirqueira, e o próprio Professor Jerônimo. Diferente do PSB, o apoio do PT não está definido.
Nota completa do PSB
“Em reunião nesta quarta-feira (9) para análise do cenário de segundo turno da eleição em Goiânia, o PSB decidiu indicar o voto em Sandro Mabel (União Brasil). Apesar de os dois candidatos serem do campo da direita, o partido concluiu que é preciso ter responsabilidade com a nossa capital e seus moradores e que Mabel tem experiência e perfil de gestão, ao contrário do candidato do PL.
O PSB considera um risco para a cidade a vitória de Fred Rodrigues, um candidato com visão extremista e cuja única experiência é a de assessor parlamentar da ex-vereadora Gabriela Rodart. A eleição desse candidato pode intensificar o caos que Goiânia tem vivido nesses últimos quatro anos.
O PSB continua firme na posição da luta por uma Goiânia mais justa e humana.”
Elias Vaz
Presidente estadual do PSB
Vinicius Cirqueira
Presidente municipal do PSB
Professor Jerônimo
Candidato a vice-prefeito na chapa de Adriana Accorsi
LEIA MAIS:
Caiado crítica Fred e descarta ter procurado PT para aliança em Goiânia