PSDB de Goiás terá chapa com apresentador de TV, parentes de sertanejos e ex-juiz
Confira todos os nomes do documento
O PSDB de Goiás fechou a lista com os seus pré-candidatos a deputado federal para a eleição desse ano. A relação de nomes não traz o do ex-governador Marconi Perillo, como se chegou a especular meses atrás. Mas é formada por apresentador de TV, parentes de cantores sertanejos, advogado, ex-juiz e ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Três dos 23 nomes têm mandato: os deputados estaduais Lêda Borges e Helio de Sousa; e a vereadora Aava Santiago.
O apresentador de TV Matheus Ribeiro, hoje na Band, vai fazer a sua estreia em eleições assim como o ex-juiz Ari Ferreira de Queiroz.
Entre os nomes já testados nas urnas, estão o ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ex-deputado estadual Nilo Resende; o ex-prefeito de Aragarças José Elias Fernandes, Hellen Moraes Silva de Godoy (candidata a vereadora em 2016), Laudemi Torres Cabral (candidata a deputada federal em 2018), Alfredo Silva Araújo (candidato a vice-prefeito de Itumbiara em 2020) e Florisvaldo Pereira da Silva (candidato derrotado a deputado estadual em 2018).
A chapa tem os advogados Edemundo Dias (ex-delegado-geral da Polícia Civil), Eládio Carneiro e Jéssica Martins Silva Cortes. Além deles, a ex-superintendente da Caixa em Goiás Marise Fernandes, o irmão do cantor Leonardo, Alessandro Costa; o pai do falecido cantor Cristiano Araújo, João Reis; e a cunhada de Zezé di Camargo, Clauce Rodrigues de Godoi Camargo.
Fecham a lista Enoque Rodrigues Neves, Van Gomes Jardim, Carlos Villela Neto, Leonardo Muriell Tomás Silva e Nailde Teixeira de Souza e Silva.
Antes sem representantes na Assembleia de Goiás, PL ganha 4 deputados