COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Rogério anuncia ampliação de Cmei ao lado de Policarpo

Unidade do Setor Crimeia Leste vai passar a acolher mais crianças da região, com nova estrutura e equipamentos didáticos e de recreação

O prefeito Rogério Cruz  (Solidariedade) anunciou nesta quarta-feira (3/7) a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Bem-Me-Quer, no setor Crimeia Leste, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), que demandava a retomada da obra na unidade de ensino.

Rogério e Policarpo gravaram vídeo para as redes sociais após vistoria das obras. O presidente da Câmara agradeceu ao prefeito pela realização de mais um sonho dos moradores da região, que há muito reivindicavam mais espaço para abrigar um maior número de crianças em idade de alfabetização. “Há mais de dez anos essa obra estava paralisada, e que agora está sendo retomada, transformando o Cmei em espaço para abrigar mais crianças em Goiânia. Obrigado pela presteza e atenção para com a comunidade, mais principalmente por levar esse trabalho para os quatro cantos da cidade”, disse Policarpo.

Em retribuição, o prefeito Rogério afirmou ser importante estar ao lado do presidente da Câmara, lançando obras que beneficiam a população. “Você, Policarpo, faz parte desse processo por apoiar a Educação. Fico feliz em poder partilhar com você e com a população goianiense por mais uma obra voltada para a educação das nossas crianças, com oferta de serviços de qualidade, equipamentos pedagógicos e de recreação, com destaque para as refeições, pontuou o prefeito.

Recentemente, Policarpo fez questão de acompanhar um grupo de vereadores em reunião no Paço, com o objetivo de alinhar o discurso dos aliados na defesa da gestão de Rogério. Na semana passada, recepcionou o prefeito e se reuniu com ele a portas fechadas na sala da Presidência. Pela primeira vez, um prefeito foi à Câmara prestar contas do pagamento de emendas impositivas, atitude elogiada pelos vereadores presentes.

Na próxima semana, Rogério retorna à Câmara, desta vez para prestar contas do primeiro quadrimestre de 2024.