Rogério Cruz: ‘Adversários insistem em não reconhecer avanços da gestão’
“Na realidade, não querem aceitar o que temos feito, mas a população sabe"
O prefeito de Goiânia e candidato à reeleição, Rogério Cruz (Solidariedade), afirma que os adversários dele na disputa eleitoral se negam a admitir os avanços alcançados na passagem dele pelo cargo de chefe do poder Executivo municipal.
“A realidade é que eles não querem aceitar o que temos feito, por desconhecerem nosso trabalho, que pode ser conferido se andarem por Goiânia”, diz Rogério.
O prefeito lamenta que não reconheçam os esforços da prefeitura, empreendidos para minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19, quando, segundo ele, o município criou todas as condições para acudir os pacientes acometidos pela doença.
Rogério afirma que, na época, a gestão criou, entre outras medidas, o programa Renda Família + Mulher, destinando recursos financeiros, de R$ 1,8 mil, a milhares de pessoas.
“Na realidade, não querem aceitar o que temos feito, mas a população sabe. Tenho andado por Goiânia para saber as reais necessidades, e tenho ouvido de moradores que a limpeza urbana está se normalizando”, disse, ao garante que problemas pontuais foram registrados, mas que teve a coragem de intervir com a constituição do consórcio Limpa Gyn, que passa a fazer a coleta de lixo, enquanto a Comurg continua prestando serviços à cidade.
O prefeito também diz que houve investimentos em saúde e educação, que os adversários insistem em fazer críticas. “Enquanto eles desconsideram deliberadamente nossas conquistas, apresentamos propostas de continuidade que constam do nosso plano de governo”, ressaltou.
Mobilidade
Quanto à mobilidade, Rogério cita os investimentos na área, a exemplo da entrega do BRT Norte-Sul, já em operação, melhorando o fluxo de veículos pela cidade. ”Essa obra estava parado há muitos anos, e tivemos a coragem de retomarmos os trabalhos. Com esforço, o goianiense já sente os efeitos positivos de um transporte moderno e tecnológico”, ressaltou.