PRIMEIRO ESCALÃO

“Caso seja necessário, vamos mudar”, diz Rogério Cruz sobre secretariado

Prefeito indica que pode trocar auxiliares em caso de desalinho entre eles e os rumos da gestão

Rogério Cruz em entrevista exclusiva ao Mais Goiás (Foto: Walissy Dias/Prefeitura de Goiânia)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) destacou em entrevista exclusiva ao Mais Goiás que, se for necessário, poderá fazer novas alterações no secretariado. Sem citar nomes, disse que alterações podem ser feitas caso algum dos seus auxiliares não esteja correndo no mesmo ritmo que a administração pública

“Temos várias questões que precisam ser decididas e pontos a serem acertados. Caso precise, vamos mudar. A gestão não pode parar”, pontuou, abrindo precedente para uma eventual alteração. “Temos conversas entre secretários e se houver algum espaço que o secretário está de mãos soltas, vamos rever a situação”, salientou Rogério Cruz.

Questionado pelo Mais Goiás se está satisfeito com o atual time, Rogério Cruz respondeu após uma breve pausa. “Estou. No momento eu tenho resultados positivos. Estamos aguardando as pesquisas. Elas dizem. Eu acho que precisamos mostrar resultados positivos para a população”, salientou.

Mudanças recentes de Rogério Cruz

Mudanças no secretariado foram feitas recentemente. Apenas em junho, Rogério Cruz promoveu mudanças no Esporte, na Inovação, Tecnologia e Ciência, na Educação e na Administração. As duas primeiras, foram para atender vereadores que participavam da CEI da Comurg. A terceira foi cedida ao PP numa tentativa de viabilizar a gestão republicana para 2024.

Recentemente, Rogério Cruz decidiu levar o marqueteiro Jorcelino Braga (Patriota) para a gestão. Sua consultoria resultou na indicação de Célio Campos para a Comunicação e também Colemar Moura para a Controladoria-Geral do Município. Há expectativa que novas mudanças ocorram.