ÚLTIMO ATO

Rogério Cruz se despede: ‘amor por Goiânia segue vivo em mim’

Rogério Cruz entregou gabinete ao prefeito Sandro Mabel e agradeceu tanto aos amigos da política, quanto aos 'amigos da vida'

Rogério Cruz em último ato como prefeito de Goiânia (Foto: Mais Goiás)
Rogério Cruz em último ato como prefeito de Goiânia (Foto: Mais Goiás)

O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) despediu-se do cargo por volta das 17h40 desta quinta-feira (1º), com um último discurso no térreo do Paço Municipal. Rogério afirmou que “o amor por Goiânia” seguirá vivo nele e que fez dois tipos de amigos: os que são da política, a quem deu ‘muito obrigado’, e os ‘amigos da vida’: ‘aos amigos da vida, vamos colher o que plantamos’.

Continuidade

Rogério parabenizou o sucessor pela escolha de auxiliares que fizeram parte da gestão dele. Rogério afirma que Mabel escolheu “o caminho correto, da continuidade”.

“Vejo que ele segue o caminho correto, de desenvolvimento e continuidade, porque muitos nomes que estavam no meu governo estarão no governo”, disse Rogério.

Os oito ex-integrantes da gestão anterior que estão no 1º escalão do mandato atual são Carolina Pereira (GoianiaPrev), Zilma Peixoto (Agência Municipal de Meio Ambiente), Paulo Henrique da Farmácia (Imas), Diogo Franco (Secretaria de Indústria e Comércio), Vanderlei Toledo Júnior (Articulação Institucional), Tarcísio Abreu (Trânsito), Gustavo Toledo (Guarda Civil) e Luiz Alberto Bites (Esporte).