TERCEIRO TURNO

Sabrina Garcez diz que eleições da mesa diretora estão indefinidas e que grupo dos 22 não tem 22

"Eleição de mesa só define na última hora", garante a vereadora que faz parte de um grupo alternativo

Sabrina Garcez diz que eleições da mesa diretora estão indefinidas e que grupo dos 22 não tem 22

A vereadora Sabrina Garcez (PSD) afirma que não há nada definido sobre as eleições da mesa diretora. Ela, que faz parte de um grupo alternativo para debater o pleito da Casa de Leis com Lucas Kitão (PSL), Anderson Sales “Bokão” (DEM) e Léia Klebia (PSC), diz que o “grupo de 22” não tem, de fato, 22.

“Alguns estão balançados. E eleição de mesa só define na última hora”, afirmou. Ela também informou que o grupo da qual faz parte mescla novatos e antigo vereadores – ou seja, nomes além dos que já foram confirmados por ela e por Kitão.

“Precisamos de um Câmara que contribua com o Paço, mas principalmente pensando a cidade.” Para ela, o importante, neste momento, são os debates. “E o nosso grupo apresenta debates propositivos.”

Grupo dos 22

O grupo de 22 vereadores se reuniu, pela primeira vez, na última segunda-feira (30). Nesta terça (8) eles se encontram novamente. Os integrantes deste ainda não foram revelados, mas o mais Goiás apurou que fazem parte: Romário Policarpo (Patriota), Clécio Alves (MDB), Dr. Gian (MDB), Kleybe Morais (MDB), Anselmo Pereira (MDB), Henrique Alves (MDB) e Santana Gomes (PRTB).

A eleição da mesa diretora da Câmara de Goiânia acontece logo após a posse dos vereadores eleitos, no dia 1º de janeiro. Confira o que sabemos da mesa até agora, AQUI.