Sem confirmar candidatura, Ana Paula promete trabalhar para eleger Daniel e Caiado em 2026
Evento reuniu correntes do MDB que estimulam a candidatura de Ana Paula à Prefeitura de Goiânia, em 2024
“Que Deus abençoe a todos. Obrigada!” Num gesto que remeteu a mãe, que costumava terminar os seus discursos em meio ao povo, a empresária Ana Paula Rezende desceu do palco em evento com correntes do MDB que estimulam sua candidatura à Prefeitura de Goiânia, em 2024. O ato ocorreu nesta quinta-feira (10/08).
Se a militância esperava um anúncio em meio a festa e ao gesto, ouviram o que Ana Paula já havia adiantado: o momento é de plantar para depois colher e defendeu mais diálogo para preparar uma eventual candidatura.
No entanto, mostrou-se disposta a continuar atuando nas fileiras emedebistas. Ao lado do vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela pontuou a responsabilidade que ambos carregavam. “Temos a dificil missão de perpetuar o legado dos nossos pais”, garantiu.
Emocionada ao meio da militância também disse que vai trabalhar para o MDB fazer o próximo governador de Goiás, com Daniel Vilela. Também reforçou esperança em ver a candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) a presidência da República. “Se depender do nosso partido (MDB) teremos o primeiro presidente deste país vindo de Goiás”, pontuou aos aplausos.