“Serei uma prefeita de portas abertas”, diz Adriana Accorsi
Pré-candidata do PT quer construir aliança com mais partidos
A deputada federal delegada Adriana Accorsi (PT) garante que pretende ser uma prefeita com as portas abertas no prefeitura de Goiânia. “Vamos trabalhar junto com a Câmara Municipal, Ministério Público, Defensoria (Pública), setor produtivo, trabalhadores e associações de moradores e vamos cuidar dessa cidade como ela merece”, diz.
Segundo Adriana, a população quer saber se o candidato ou candidata conhece Goiânia, tem propósito de resolver os problemas e capacidade política para articular com a Câmara Municipal e os demais setores políticos da cidade para que as coisas aconteçam. “Eu tenho essa capacidade e quero ser prefeita de Goiânia”.
Pré-candidata do PT à Prefeitura de Goiânia, Accorsi tem reiterado em sucessivas entrevistas que trabalha para construir uma frente ampla não só para a eleição, mas para governar a cidade e disse que essa atitude evidencia a vontade verdadeira de fazer uma gestão democrática que represente a população de Goiânia, que se sinta presente lá e fazendo parte a administração.
“Não adianta só falar, você tem que fazer. E para fazer, queremos vários partidos. mais diferentes possíveis fazendo parte, não só para ganhar, mas para governar”, diz.
A aliança em torno do nome de Adriana Accorsi reúne hoje o PSOL, a Rede, o Partido Verde, o PV e o PCdoB, que faz parte da Federação. Mas ela informa que está conversando com vários outros partidos e aberta para conversar com todos os partidos. “Não tenho preconceito com nenhum”, garante.