2º TURNO | GOIÂNIA

Iris diz que vai virar pecuarista e que “tem pouca coisa em Goiânia” não feita por ele

Emedebista reforçou que continuará aponsentado politicamente

Prefeito Iris Rezende chega para votar no colégio Marista (Foto: Jackson Rodrigues)
Prefeito Iris Rezende chega para votar no colégio Marista (Foto: Jackson Rodrigues)

Ao votar no colégio Marista por volta das 8h deste domingo, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), disse que a partir de janeiro pretende se dedicar à vida de agropecuarista nas suas fazendas em Britânia e no Mato Grosso. Iris disse também que vai manter aberto um escritório na avenida T-9 para receber a imprensa e os companheiros de política. 

“Sou agropecuarista. Vou cuidar de lavoura e vou ficar no meu escritório recebendo os amigos”, disse Iris. O prefeito foi a pé, em companhia de pelo menos dez secretários municipais, para votar no início da manhã no Colégio Marista. O emedebista mora nos arredores.

“A cidade foi construída por Pedro Ludovico. Qual o bairro que não foi asfaltado por mim?! Eu sou um homem extremamente realizado”, afirma.

O prefeito anunciou aposentadoria política no dia 25 de agosto de 2020 e desde então tem evitado manifestar apoio aos candidatos a prefeito de Goiânia. Ele não revelou em quem votou para prefeito de Goiânia no 2º turno.

“Em primeiro lugar eu não sou uma pessoa de ficar conversando fiado a muito tempo eu me declarei encerrando a minha carreira política e disse q no dia 32 de dezembro encerraria minha carreira na administração pública. Eu não sou homem de uma, duas, três posições não, é essa. Você não tem como depois de uma afirmação minha você não tem o direito de perguntar se eu votei ou não votei pra quem é uma posição pessoal minha”, disse o prefeito.