Quadro de saúde

“Teve um momento que eu realmente me preocupei”, disse Caiado

Governador agradece povo goiano por orações e promete retornar em breve

"Teve um momento que eu realmente me preocupei", disse Caiado
"Teve um momento que eu realmente me preocupei", disse Caiado

“Teve um momento que eu realmente me preocupei”, disse o governador Ronaldo Caiado (DEM) em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado direto do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11). “Mas as coisas tomaram o caminho certo e hoje já estou aqui, fui submetido a uma angioplastia, estou bem, vocês estão vendo”, continuou.

Vale lembrar que o governador foi internado Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia, após sentir uma dor torácica na última quarta-feira (9). O político foi transferido da capital para o Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite daquele mesmo dia.

Já na unidade de São Paulo, na manhã de quinta-feira (10), médicos do hospital de São Paulo realizaram testes e não detectaram infarto de Ronaldo Caiado. Ele passou por uma bateria de exames, incluindo cateterismo e angioplastia, com a implantação de um stent (prótese utilizada para evitar obstrução de vasos sanguíneos).

Hoje, o gestor deixou a Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês e foi levado para um apartamento da unidade de saúde. O democrata passou por endoscopia e avaliação médica. “Não foram detectados problemas”, revelou nota oficial da assessoria de imprensa.

O boletim médico, divulgado próximo a hora do almoço, informou que ele passava bem. “Ele dormiu tranquilamente e se alimenta normalmente”, diz o texto. O governador está com familiares e amigos em um apartamento do hospital e ficará sob observação médica pelas próximas 48h.

Vídeo de Ronaldo Caiado

Em relação ao vídeo desta noite, ele agradeceu a Deus e ao povo goiano. “Quero agradecer a Deus, a todos vocês, por essa corrente de oração que fizeram por mim, todo o Estado de Goiás. Agora a gente continua a luta. Vamos voltar em breve ao nosso querido Estado de Goiás, junto ao meu povo.”