Três deputados estaduais se filiam ao PL de Bolsonaro e Vitor Hugo
Paulo Cezar Martins foi um dele; ele diz que apoio a candidatura de Vitor Hugo ainda não está certo
Major Araújo, Cláudio Meireles e Paulo Cezar Martins se filiaram ao PL. Os deputados deputados estaduais, agora, se juntam a sigla do pré-candidato major Vitor Hugo (PL). Mas Paulo, destaca-se, é um entusiasta do projeto do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido).
Ao Mais Goiás, o parlamentar disse que o apoio a Vitor Hugo não está certo. “Ainda vamos conversar. Vitor Hugo não conversou com a gente. A decisão deve ser avaliada até o dia 2”, resumiu sem bater o martelo.
O presidente Jair Bolsonaro foi quem indicou major Vitor Hugo como candidato ao governo de Goiás pelo PL. O anúncio ocorreu na segunda-feira (28). Segundo a deputada federal Magda Mofatto (PL), foi uma decisão unilateral, inclusive, sem a participação do grupo.
Anteriormente, o prefeito de Aparecida articulava para ser o candidato do PL. O vice dele, Vilmar Mariano, acredita que o cenário é reversível. “Ainda não tem nada definido. E se Gustavo chegar bem nas pesquisas – e ele vai chegar -, ele pode ter o apoio. Essa questão do Vitor Hugo não está pacificada.”