Vídeo mostra momento da prisão de Queiroz em sítio de Atibaia, São Paulo
Fabrício Queiroz é investigado por suposto esquema de rachadinha na Alerj. Ele estava no sítio de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, que chegou a falar que não sabia onde Queiroz estava
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em um sítio em Atibaia, São Paulo. Queiroz estava escondido no sítio de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, e foi encontrado em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18).
Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.
Depois de ser preso, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à delegacia de São Paulo. Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro por volta das 10h.
Segundo a Polícia Civil de SP, o caseiro do sítio informou que Queiroz estava no local há cerca de um ano. Em 2019, o advogado e proprietário do sítio, Frederick Wassef, disse à Globo News que não sabia onde Fabrício estava.
Advogado do presidente da República, Frederick Wassef, escondeu por um ano Queiroz em seu sítio!
Bolsonaro “sequestrou” o Queiroz para evitar depoimento.
No vídeo, Wassef afirma não saber do paradeiro do atual detento. Mentiroso! Bolsonaro comete crime de obstrução de justiça! pic.twitter.com/6HUUfrkqna
— Ivan Valente (@IvanValente) June 18, 2020
🔥🔥 ATENÇÃO – Entrevista do advogado Frederick Wassef à Rádio GAÚCHA em 28 de abril: “Eu estou no dia a dia aqui com o presidente e com a família Bolsonaro. Eu conheço tudo que tramita na família Bolsonaro”
QUEIROZ foi preso na casa de WASSEF hoje. pic.twitter.com/NcRf2RB4gg
— Kelly Matos (@kellymatos) June 18, 2020