Vilela diz que fará gestão ‘padrão Caiado’ em Aparecida de Goiânia
Vilela disse que áreas como a Educação e Segurança Pública serão prioridades em seu governo
O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, disse que fará uma gestão ‘padrão Caiado’. O que emedebista teve 109.793 votos no primeiro turno e agora disputa o segundo turno das eleições com o deputado federal Professor Alcides.
Leandro Vilela afirmou que pretende melhorar todos os indicadores de Aparecida, “como o governador Ronaldo Caiado fez em Goiás”. “Vamos honrar o legado de Maguito e o trabalho do ex-prefeito Gustavo Mendanha e retomar o desenvolvimento de Aparecida”, disse.
Vilela tem o aval do governador Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e do ex-prefeito Gustavo Mendanha. Em 106 dias de pré-campanha e campanha, o emedebista cresceu e virou a eleição à frente no primeiro turno com 48,2% dos votos válidos.
Caiado tem participado ativamente da campanha em Aparecida. “Com Leandro Vilela à frente da prefeitura, Aparecida dará um novo salto desenvolvimento por meio de parcerias com o governo estadual”, afirma Caiado.
De acordo com Vilela, o ‘padrão Caiado’ será adotado em todas as áreas da gestão municipal, caso ele seja eleito em 27 de outubro. As prioridades serão as áreas de Educação e Segurança.
“Assim como Caiado colocou Goiás em primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) nacional, pretendo alcançar o mesmo feito em Aparecida, com ações focadas em melhorar o ensino-aprendizagem nas escolas municipais em parceria com os profissionais da Educação”, destaca Vilela.
Na segurança pública, Vilela promete ser enérgico e eficiente, reafirmando seu compromisso com a ampliação do sistema de videomonitoramento, a reativação do Grupo de Gestão Integrada do Município (GGIM), a valorização da Guarda Civil Municipal (GCM) e a instalação de iluminação de LED em todas as ruas, para garantir mais segurança aos moradores.
Vilela também vai retomar o programa “Cidade Inteligente”, criado por Gustavo e abandonado pelo atual prefeito de Aparecida.